Dicas para presentear

segunda-feira, 30 de março de 2009

Dicas Presentes Aniversário para homem e mulher

Primeiramente para presentear seu amigo, você deve saber a personalidade da pessoa, então, pense em um presente que o (a) aniversariante irá gostar, ou seja, não dê flores e nem boné, isso é chato. Sei que o que vale é a intenção, mas imagine você sendo presenteado por algo que não gosta!

Evite apresentar a pessoa com animais de estimação, roupas (sendo sempre não agradam e/ou não servem), livros religiosos (exceto para pessoas a pessoas evangélicas, pois estas sim adoraram o presente), objetos de lojas de 1.99, flores (são é um bom presente em certas ocasiões, mas em outras!).

Pense também em seu bolso, ou seja, avalie o quanto você pode gastar, ou melhor,o quanto você esta disposto a investir, e compre o presente a partir do perfil da pessoa. Não há uma regra ou dia que globaliza um certo presente para homens e mulheres, pois cada pessoa possui um perfil, sendo que deste presente ela pode gotas e a outra não!

Créditos:Blog Brasil

Quer aprender inglês de graça!

Nós todos sabemos que o idioma inglês é muito usado nos dias de hoje, tanto para os negócios, os estudos e lazer. Caso você ainda não entenda nada do idioma, aqui neste site, você vai ter a oportunidade para você começar a dar os primeiros passos na língua inglesa, tudo isso de graça e pela internet. Confira aqui

Créditos:Olhar digital

A Caminho da Guerra


O paramilitar David Wolfe (Cuba Gooding Jr) é um assassino altamente treinado e mortal contratado para matar um notório terrorista no Oriente Medio. Durante a missão, ele se defronta com uma conspiração do governo americano envolvendo a alta cúpula da administração. Agora, em ação, David está determinado a expor a verdade antes que seja tarde demais.




Tamanho: 701 Mb
Idioma: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Gênero: Ação/AventuraCréditos:Filmes rmvb


Politica de privacidade

sábado, 28 de março de 2009

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

Politica de privacidade

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

Dica para blogueiros que usam adsense

O Google está lançando uma nova tecnologia no Adsense que vai permitir exibir anúncios com base nos interesses atuais de cada visitante do seu blog. Atualmente o Adsense mostra publicidade com base no conteúdo dos textos do seu blog, mas agora ele também vai avaliar os interesses do visitante.

Vamos ilustrar:

O Fulano da Silva é um praticador de Tênis e adora visitar blogs sobre este esporte. Então o Fulano faz uma busca no Google sobre Tênis e acaba visitando seu blog em um post onde você fala do calçado do tipo tênis e não no esporte. Como o Google sabe que Fulano gosta do esporte Tênis no lugar de exibir propaganda de calçados o Google Adsense vai exibir anúncios relacionado ao esporte Tênis. Com certeza a possibilidade de Fulano clicar nos anúncios é maior se forem relacionados ao esporte tênis do que se fossem sobre o calçado do tipo tênis.

Desta forma o Google será capaz de determinar os anúncios levando em consideração dois lados:

  1. O conteúdo do seu blog
  2. O interesse dos visitantes do seu blog

Mas como o Google será capaz de identificar quais são os tipos assunto que a pessoa gosta e costuma procurar? Fácil. O Google sabe quais são as palavras que você busca. O Google sabe as comunidades do Orkut que você participa. O Google sabe quais são os blogs que você visita. O Google sabe quais os sites de loja que você visita e por isso sabe até as coisas que você está planejando comprar. O Google sabe quais são os vídeos que você assiste. O Google sabe os assuntos que você fala por e-mail (Gmail). Provavelmente o Google conhece você melhor do que você mesmo.

Esta mudança será extremamente lucrativa para os blogs. Mas para participar é obrigatório que você publique no seu blog uma política de privacidade. Nada mais é do que uma página no blog onde você vai dizer que o Google está espionando o comportamento do usuário. Os dado coletados serão gravados em cookies e serão usados para determinar o tipo de anúncio que será exibido.

Você pode encontrar orientações de como fazer este texto clicando aqui. Se preferir pode copiar o modelo abaixo e colar no seu blog. Crie uma página ou um post no Wordpress e adicione o conteúdo abaixo com as palavras linkadas.

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

Provavelmente o Google utilizará seus robôs para rastrear se você colocou o link para a págna onde a pessoa pode desativar o monitoramento do Google. Você precisa adicionar esta politica de privadiade no seu blog até o dia 8 de abril de 2009. Veja o comunicado oficial.

Créditos
www.bloglucrativo.com.br

Videos da hora

terça-feira, 10 de março de 2009




Nem tudo sai como o esperado…
Compilação de mulheres no volantes
Sacaneando a repórter ao vivo
As Super jogadoras de ping pong
O cheirinho do Toto


Pinturas de games famosos

Clique na imagem

Lindas pinturas de um artista francês Orioto clássicos dos games como Mario, Zelda, Sonic e Street Fighter.


Emulação no Playstation 3 - Linux

Emulaçao no play 3



Sempre ao instalar o YDL e resolver a situação quanto ao copyright dos jogos que não forem de livre distribuição e uso, o usuário passa a poder jogar em seu Playstation 3 jogos do MAME, SNES, Amiga, DOS, Commodore, Atari e outras plataformas de emulação, além de jogos clássicos como Quake 2, Duke Nukem 3D, Hexen 2 e Aleph One.


Referencia:games.slashdot.org

Você mesmo pode fazer

segunda-feira, 9 de março de 2009



você não agüenta mais a falta de brilho, o volume excessivo e os fios arrepiados? Isso acontece porque o cabelo cacheado é enroladinho desde o couro cabeludo. Isso dificulta a distribuição da oleosidade natural da raiz até as pontas. Para driblar o problema sem gastar muito tempo e dinheiro, nada melhor que uma hidratação feita em casa, da maneira adequada e com os produtos certos. Confira os três processos que AnaMaria pesquisou e experimente-os. Não vai pesar no bolso nem atrapalhar sua agenda. E o resultado, acredite, será visível: no espelho

Fonte:M de Mulher

Roupas de Grávida

domingo, 8 de março de 2009

Ok podem respirar, não vou copiar o modelito da fofa da Diana, mas atingi este fim-de-semana um ponto de não retorno, ou seja: já não consigo apertar o botão das minhas calças giras da Salsa. Claro que não vou sair a correr e procurar feita louca roupas fofinhas especial para grávidas, o meu guarda-roupa está cheio de opções que eu posso adaptar a esta nova fase, mas realmente as calças são um ponto sensível...
Tenho ouvido falar em soluções sobrepostas às calças, tais como cintas elásticas e extensores de botões, tal como mostra a seguinte imagem.

Está tudo em aberto e para já vou mesmo apostar em continuar de fechinho aberto e camisola por cima :D
Há algum tempo vi na Rainha da Pechincha um artigo deveras pertinente sobre este assunto. Desde essa altura que fixei o exemplo da Gwen Stefani, identifico-me com ela, apesar de não me vestir exactamente do mesmo modo.
Digam lá se este estilo não é fixe e se não posso ficar com um ar tão fashion como ela;)
gira!!

Roupitas assim para o garrido e a preço de crise financeira devo conseguir encontrar no H&M, Stradivarius e Zara do costume. Acho que os vestidos vão fazer a big diferença no meu guarda-roupa, isto porque vou continuar meia gorda depois do parto e depois posso sempre usar quando voltar ao normal. O importante é não comprar NADA que depois fique a mofar dentro do armário, primeiro porque é parvo, segundo porque há tantas outras coisas para comprar!!!!!

Fonte:Redondaquadrada

Muitas vezes o modelo errado da certo

Esta semana recebi a visita de uma amiga em crise conjugal. Muitos amigos e amigas veem a nós como exemplo de sucesso conjugal. De casamento ideal. De relacionamento estável, inquebrável e eterno.

Entretanto, o que há de normal ou anormal, diferente ou igual, certo ou errado que outras pessoas veem nosso relacionamento como exemplo?

Não saberei responder de imediato.

Poderia elencar vários motivos e várias razões, mas todas elas não refletiria a verdade, e tenho certeza, que nosso sucesso é a maneira que encaramos os erros e não os acertos do relacionamento.

Nunca esperamos um mar sem tormenta. Nunca imaginamos e nem buscamos um jardim edênico.

Nossa relação nunca foi baseada nos contos felizes, nem nos filmes românticos, nos finais de novela.

Sempre partimos da premissa de que separariamos nos próximos anos, no entanto, diante da perspectiva negativa, fizemos mudanças, e viemos nos adaptando a situação do dia-a-dia, para que houvessem mais momentos de romance, de alegria, de festas e outros momentos.

A diferença entre nós, é que procuramos enfrentar os problemas juntos, e não separados. Não pensamos que o universo conspira a nosso favor, mas, também, não é contrário, apesar de existirem muitos momentos díficeis e fases complicadas, e situações desafiadoras e de dúvidas e incertezas.

A amiga, não gostou de nossa posição. Achou que apoiamos a parte errada, e não conseguiu ver a opção de valorizar o todo, e não uma das partes.

Uma parábola, é melhor do que a verdade explicita. Uma dúvida é melhor do que descobrir a mentira contada. Uma verdade oculta é melhor do que uma mentira revelada.

O modelo de homem vislumbrado e difundido é baseado no erro. O modelo de estereotipados nestes filmes, novelas, livros e revistas é uma ilusão. Não existe. E não estou pensando no descrição de Príncipe encantado, estou pensando nos meus semelhantes. Homens de carne e osso, que tem mais em evidências os seus defeitos do que suas qualidades.

O modelo de mulher vislumbrado e difundido, como uma mulher inteligente, com situação financeira definida e estabilizada, bem como profissionalmente bem sucedida, faltando apenas um parceiro para completar o cenário, porém, haverá muitas tormentas e controvérsias antes do FELIZES PARA SEMPRE, implicito no THE END!

A nossa vida conjugal, não é uma comédia romântica. Não iniciou e não se passa em algum escritório, ou nalgum parque de Nova York, Chicago, Paris, Londres, ou Moscou. Não, não é.

A nossa vida conjugal, não foi um amor à primeira vista, não fomos surpreendidos por uma paixão avalassadora, mas, estamos insistindo, lutando, labutando para sermos felizes para sempre.

Somos um modelo errado, porque suplantamos e desdenhamos do romance, do amor, da paixão, da felicidade, ainda que os ditos estejam sempre se oferecendo para melhorar nossa condição, poém temos resistido-lhes com o pensamento de que que por eles foram dirigidos tomaram sempre a direção errada.

  • Se não estou feliz… o relacionamento é melhor acabar mesmo;
  • Se não existe paixão… não há o fogo necessário para o aconchego;
  • Se não não existe romance… é porque não existe amor;
  • Se não existe amor… estamos nos especializando em não saber cultivá-lo.

Nosso modelo errado porque errando ou acertando, insistimos, persistimos e não desistimos dele. E tal comportamento está em desuso, fora de moda, mas, é o nosso modelo.

Fonte:adaobraga

A saude da mulher acompanha desde a infancia

Desde o momento de sua primeira menstruação, a saúde da mulher merece uma atenção especial e cuidados junto ao seu ginecologista. Observação permanente e exames de rotina, além de promoverem o autoconhecimento, podem prevenir doenças sérias e evitar dores de cabeça posteriores.

De acordo com a ginecologista Luciana Crema, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), além de exames ginecológicos, o médico ginecologista é o responsável, na maioria dos casos, por uma triagem geral da saúde da mulher.

“É muito importante acompanhar hormônios, o colesterol, a concentração de glicose no sangue, e isso em todas as idades, desde que começamos a frequentar o ginecologista. Já no caso de mulheres que estão entrando na menopausa, e para isso não há uma idade padrão definida, o ginecologista deve acompanhar também a densitometria óssea, para prevenir a osteoporose”, diz ao G1.

Nódulos no seio, percebidos por meio do autoexame, secreção espontânea nos seios, aumento de volume abdominal e anormalidades no fluxo menstrual com o qual a mulher está acostumada são, segundo Luciana, os pequenos sintomas que merecem mais atenção. “Nesses casos, a mulher deve procurar o seu médico para que ele diagnostique qualquer alteração e defina o tratamento adequado o mais breve possível”, afirma a ginecologista.

Menstruação

Depois da menarca, como é chamada a primeira menstruação, toda mulher deve procurar o acompanhamento ginecológico. De acordo com Luciana, a menstruação deve ocorrer a partir dos 9 anos de idade (antes disso ela é considerada precoce) e não tem idade máxima, apesar de ser considerada atrasada depois dos 17 anos.

Nesta fase, antes da primeira relação sexual, o ginecologista avalia o desenvolvimento da mulher e observa o crescimento de pelos e mamas. Exames ginecológicos só devem ser realizados nesse período, segundo Luciana, se houver algum sintoma que indique anormalidade no desenvolvimento da mulher, como sangramentos vaginais ou secreções suspeitas. Menstruação irregular depois de dois anos da menarca também deve ser observada com atenção.

Ainda de acordo com Luciana, nos últimos anos, o início da menstruação tem ocorrido cada vez mais cedo. Não há um motivo definido para esse fenômeno, mas acredita-se que ele pode ser causado por mais estímulos sexuais visuais a que as jovens são submetidas ou até por alterações climáticas no planeta.

Primeira relação sexual

Após a primeira relação sexual, a mulher já pode e deve ser submetida a exames ginecológicos. Obrigatoriamente um ano após a iniciação sexual, há a necessidade da realização do papanicolau, que previne o câncer de colo uterino, pelo menos uma vez ao ano. O exame de toque também passa a ser rotina em todas as consultas ginecológicas.

É também depois da iniciação sexual que a mulher deve discutir com seu médico o método contraceptivo adequado para seu organismo. “É muito comum que amigas sugiram pílulas anticoncepcionais e isso não é indicado. Cada médico, após conhecer o organismo da mulher, deve indicar o método que é melhor para ela”, afirma.

Ultrassonografia

Não há um consenso sobre quando a mulher deve começar a fazer ultrassonografias. Para Luciana, a demanda do exame varia de caso a caso. “O ultrassom não é um exame preventivo, mas um exame diagnóstico, já que ele identifica um problema que já existe. Neste caso, ele é indicado pelo médico quando há algum indício de alteração", diz a especialista.

Vale lembrar que o ultrassom pélvico pode ser feito em mulheres que ainda não iniciaram sua vida sexual. Já o ultrassom endovaginal deve ser feito apenas em mulheres com a vida sexual ativa.

Mamografia

Mulheres com antecedentes de câncer de mama, câncer no ovário ou lesões na mama, como uma batida forte, por exemplo, devem começar a fazer a mamografia a partir dos 35 anos. De acordo com Luciana, aquelas que não tem histórico familiar dessas doenças devem realizar mamografias a partir dos 40 anos, no mínimo de dois em dois anos.

“Uma mama muito nova ainda tem pouca gordura e muito tecido mamário, por isso, a leitura da mamografia fica mais difícil em pacientes mais novas. Com uma maior quantidade de gordura, como em uma mama de uma mulher a partir dos 35 anos, a mamografia é mais adequada”, explica.

Fonte:g1

Beleza saudável

Muito se fala no caos da saúde neste país, porém entra e sai governo e as queixas e críticas continuam sempre sendo as mesmas, entretanto enquanto a saúde pública continua atravessando um mau pedaço, as clínicas de estética e beleza proliferam espalhadas pelas mais diferentes cidades do Brasil. Existe neste país uma discrepância muito grande, quando na realidade parece que todos esquecem que a saúde é direito de todos. Beleza com saúde é válido, ou seja, é o que todos desejariam, porém não podemos esquecer que podemos ter saúde sem grande beleza física, entretanto não teremos a beleza dissociada da saúde e por isso há que se dar o devido valor aos cuidados com saúde que nosso povo merece, pois só podemos ter beleza, com saúde.

Beleza com Saúde

Beleza com Saúde

Na verdade dizem que a sabedoria vem com a idade, porém muitas pessoas se iludem pensando que tendo dinheiro podem comprar tudo, a juventude eterna, a beleza e para isso usam de todas as alternativas que estão à disposição no mercado, pois técnicas de rejuvenescimento não faltam nos dias de hoje. Quem consegue aliar saúde e beleza é um privilegiado, pois que muitas mensagens de vida têm a esse respeito, de pessoas que na ânsia louca de se tornar mais bonito ou se colocar dentro dos padrões ditos de beleza buscou ajuda em mãos de médicos não competentes, onde muitas dessas pessoas acabaram perdendo a vida. Queria a beleza e para isso não deu o devido valor à saúde se entregando para gente não especializada. Temos que aprender a ver a beleza com saúde onde ela realmente existe, procurando encontrá-la num cabelo bem tratado que fica brilhoso, adquire uma naturalidade que outros não têm por mais pinturas e banhos especiais a que sejam submetidos.

Beleza com Saúde e Qualidade

Beleza com Saúde e Qualidade

Da mesma maneira que acontece com a pele onde existe muito mais beleza numa pele sadia e bem cuidada do que num rosto cheio de cosméticos e pinturas, colocadas muitas vezes para encobrir problemas de pele que a tornam feias e mostram claramente que existem problemas de saúde. Muitas pessoas não sabem o que é ter beleza com saúde, acreditam que basta uma abdominoplastia mamoplastia bem realizadas para terem tudo, podem até se tornarem mais belas com isso, porém não significa que tenham saúde e é dessa parte principalmente que não podemos esquecer.

Ginastica

Ginastica

Quem tem saúde e pode dispor de dinheiro para fazer uso de cirurgias plásticas que as beneficiem tudo bem, sorte delas, porém quem conta com pouco dinheiro para isso tem que aprender como vencer a crise e se dar conta de que muitas vezes um bom cardápio regime pode lhe trazer mais beleza com saúde do que muitas técnicas de embelezamento que existem por aí e que podem custar pequenas fortunas.

Fonte:Bicodocorvo

celualar achado na barriga de peixe

Celular achado na barriga de peixe
Um homem britânico perdeu o celular na praia e o encontrou na barriga de um bacalhau gigante. Andrew Cheatle, de 45 anos, já tinha dado o aparelho como perdido,no dia em que passeava com o cão à beira-mar.
Uma semana depois, qual não foi seu espanto, quando o celular da namorada tocou e, do outro lado, estava um pescador que lhe queria devolver o celular, encontrado na barriga [...]